28.9.10

Socorro!! O babyco sumiu!!!




Ele mandou um recadinho psicografado, dizendo que vai demorar mais um pouquinho...

- as coisas não estão como eu quero... As instalações ainda não estão propicias, existe muita poluição sonora com as construções ao lado do meu quarto, pouco espaço para guardar minhas bugigangas e pra fazer bagunça com meus amiguinhos.
Obrigado pelo carinho de todos....Daqui a pouco eu volto e quero todas as festas de novo, viu?
Blog Temporariamente desativado enquanto os pais trabalham arduamente para sua nova concepção. 



1 comentários on "Socorro!! O babyco sumiu!!!"

Re Chaves disse...

A GENTE FICA AQUI!!! TO ESPERANDO JA BABYCO!!! VOLTA LOGO!
BEIJOS DA TIA RE!

 

Rafaella em... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez