14.9.10

Oi Mamãe


  • Oi Mamãe, só quero te dizer que aqui dentro está está tudo bem, muito quentinho e confortável e que apesar de eu ser apenas uma bexiguinha ainda e de vocês não saberem se eu vou fazer xixi em pé ou sentada, se vou jogar bola ou dançar ballet, se vou brincar de carrinho ou de boneca, eu já sei; mas algumas coisas eu posso lhes garantir: serei muito sapeca, exibido e acima de tudo minha religião já está definida: nascerei com a Cruz de Malta no peito, serei devoto de São Januário e torcerei pelo clube mais glorioso, democrático e vitorioso do mundo: o Club de Regatas Vasco da Gama. Outra coisa, não esquece das recomendações do Tio Beto hein: 
  • Nada de beber;
  • Carnes bem passadas;
  • Legumes e verduras cozidos;
  • Leite só de caixinha;
  • Frutas bem lavadas e sem casca;
  • Repouso, muito repouso, principalmente nesses 3 primeiros meses pra eu não ficar estressado.
Ufa, pra quem tá acostumado a dormir o dia inteiro até que tô me saindo bem, mas agora deixa eu voltar pro aconchego do meu lar, me nutrir e ficar cada vez mais forte pra encher de alegria todas as nossas famílias.



Te Amo,
Babyco

2 comentários on "Oi Mamãe"

Lella disse...

esse papai me mata!
lindo demais...
só tuuu mesmo.
te amo!

re chaves disse...

nossa!!! babyco agora fala ---!!!
arrasou rafa!

 

Rafaella em... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez